Postagens

Mostrando postagens de junho, 2025
Sempre lembrarei com carinho A maneira de falar, seu comportamento Seu jeitinho contido de rir Fico aterrorizado com o pensamento De sua amizade perder De nunca mais poder falar com você Sempre serás uma abelhinha Uma estrelinha, uma inspiração Por mais que o tempo passe Naquele lugar, naquele cantinho Da mente e do coração, terei lembranças Carregadas de gratidão Por ter conhecido alguém, como você... Que me faltam palavras para descrever Perdão por extrapolar limites Perdão por parecer não ter limites Algumas coisas me fazem perder a razão Te Admiro de montão... Gratidão, gratidão, gratidão!! Pelo seu enorme coração Que me acolhe, que me escuta, que me fala Que cala e que me faz calar... Mas muito me faz pensar Faz minhas sombras eu questionar Como não te admirar? Como não querer... Sempre contigo conversar? Sempre contigo quero estar.  
Toda vez que o caminho De volta trilhar, naquela rota Irei me lembrar... Todas vez que passo Na esquina da praça Dar vontade de parar Toda vez que vejo uma flor Tenho vontade de fotografar... Para que tal foto eu possa enviar E quando chove, e tem chovido muito Também estou, e estarei a lembrar Como tomar um chá, e não lembrar? Como falar de sonho? Sem lembrar... E se for sonho na praia Será ainda que pensas em sonhar? E na praia, em sonho se encontrar? Ah, o tempo vai passar Mas muitas coisas, por onde eu vá Ainda me farão lembrar Te tudo que a ti Eu fui associar: A lua, o sol, as estrelas O nascer e o por do sol... Ei, você vai? Eu vou! Iremos? Um bom dia Uma música, muitas musicas Uma playlist completa! Tudo completa... Um inventário de lembranças Que simplesmente È impossível esquecer! 
Se sonho acordado, É porque sinto, Sinto tudo que não tenho, Sinto tudo que não posso ter. E sentir é como viver, Sentir é mais forte que viver, Porque viver é apenas uma vez, E sentir, se sente muitas vezes. As lembranças fazem sentir, O imaginar me faz sentir, E o sentir me faz pensar Em coisas que nunca irei viver. E nesse sonho acordado, Ainda vejo outra realidade, Onde hoje o que não posso, Lá eu iria poder... Poder fazer um monte de coisas, Que aqui eu não vou dizer. 
Quando encontrares alguém com quem possa ser quem se é, e possa se abrir e mostrar sua versão além da casca, externa, da aparência... Alguém com quem possa ser vulnerável sem se sentir vulnerável. Alguém que te acolha — terás tirado a sorte grande. Difícil vai ser não querer ficar sempre perto, sempre junto, sempre presente. Difícil vai ser controlar o que se sente... Pois, de repente... melhor nem falar. 
A certeza de que os olhos são o espelho da alma é provada quando a tristeza transborda e cai dos olhos em forma de lágrimas. Quando a alegria os faz brilhar, o raio do olhar, com alegria, todos vai contagiar. Quando no olhar demorado, o amor, o carinho e o afeto são demonstrados. E assim, através dos olhos, do olhar, a alma sempre se manifestará. E quem olhar com atenção, verá, através dos olhos, a alma sempre a se transbordar.  
Tem gente que é afago Presença, doçura. Tem gente que acalma Que ajuda, que cura Tem gente que é suave Como a água... Tem gente que é como flor Tudo perfumam por onde passam E tem pessoas que são tudo isso, e são como o sol, que ilumina,  aquece e dar vida E essas pessoas são como tesouro precioso. E quando nos deparamos com tal tipo de tesouro Guardamos em um local muito seguro: O recanto mais profundo do coração!!  
As palavras insistem Em não querer sair Mas continuo aqui As raízes são profundas Já se alastraram pelo coração Não dar para simplesmente arrancar Sem doer, sem sofrer Vai doer, vai sim, já está doendo Sempre doeu, um pouquinho As vezes mais, a vezes menos Mas foram tantos momentos legais Sempre vou lembrar No cantinho do coração Numa gaveta da mente Sempre manterei, Cada coisa boa cada coisa positiva O tempo vai ajudar, mas nunca vai apagar E quem sabe, outra vida...    
💕🐝 🌕 Boa noite cheinho de muita saudade, com afeto e carinho...
Tem pessoas que são brisa a te arrefecer, de tão suaves Nos levam como folhas ao vento Pra lá e pra cá Tem pessoas que são estrelas Nas noite escuras nos guiam E com seu brilho cintilante Por mais tempo que passe O céu noturno vão enfeitar Tem pessoas que são flores Que vem e nos fazem lembrar Que por mais longo que seja o inverno Os botões vão brotar E na época adequada, na primavera Todos vão despertar Tem pessoas que são uma em um milhão Que são afeto, ternura, compaixão Que são paz, amor e gratidão Que despertam os sentimentos Mais positivos com um simples olhar Um sorriso, e até na mais simples ação.
Tenho o sol, a estrelas a lua,  Vejo a praia, a ondas e o mar Tenho casa, posso ir e vir, olho a rua E mesmo assim sinto algo a me faltar Vejo a flores, a floresta Ouço os pássaros, sinto a chuva Posso andar, me levantar Tenho onde dormir, um lugar, um lar Porque ainda sinto algo a me faltar Cresci, estudei, trabalhei Conquistei, consumi, acumulei E continuo sem saber o que sou De onde vim, pra onde irei ? E sempre sinto algo a me faltar Procurei, lá fora, fui aos montes Visitei os vales, os mares, os rios Li livros, orei, rezei,  procurei  em várias fontes Mas algo me falta, o que será ? Voltei-me para dentro: que vazios existem ? O que faz esvaziar-me, como me transbordar Se tudo que tenho, se tudo que conquistei Está lá fora e não aqui dentro ? Como preencher esse vazio? Que algo está a me faltar? Sinto, um vazio existencial Um vazio que não se preenche Como o que é material E as vezes sinto alivio Com presença, com conexão Com conversa, com convívio Mas algo ainda me ...

Continuação de sonho...

Na continuação daquele sonho Eu sempre irei bater em uma porta Eu sempre vou querer o seu abraço Mas quando entrar por aquela porta Vou querer ficar bem juntinho de você Se tiver frio, vou querer te aquecer Durante toda a noite, agarradinhos Até o dia amanhecer!! Conversaria, colo de pediria Colo te daria, muito carinho No pescoço também faria Um cheiro, um beijo,  Outro beijo, mais umo cheiro Acho que dormir, não conseguiria. E se nada disso você topasse Ainda passaria toda noite ao lado Observando a estrelas, Conversando, te conhecendo Até o raiar do dia  Porque ter uma noite toda Para apenas ficar perto de ti Já seria como ganhar na loteria.
De corações pobres de afeto e de amor, carregados de ganância, egoísmo e vaidade, surge a guerra, o terrorismo e o rancor. E na guerra, sofre o inocente, com atrocidade; regam a terra com sangue, mágoa e dor. De corações vazios e mentes sombrias, envoltos na escuridão, promovem destruição. Nação se ergue contra nação; na água, na terra, no ar, almas frias... Só querem destruir, bombardear, aniquilar o vizinho, o semelhante, o irmão. De corações duros como rocha, constroem-se muros, divisas; nos dividem, nos classificam em cores, em raças, em religiões. Esquecem que todo sangue é vermelho. De corações vazios, cheios do nada, não poderiam surgir valores como paz, luz, união, amor. Somos todos humanos: nascemos, vivemos, sentimos, choramos, morremos. Mas não nascemos para morrer na guerra, na guerra do ódio, na guerra do horror. Devemos sim, lutar a guerra: contra a fome, a miséria, a tristeza, a doença, o frio, a morte prematura, a exclusão social. E em tal guerra, que usemos muitas arma...
Na falta de uma poesia, te desejo um bom dia carregado de muita paz, luz, alegria, energia. E se chover ou não chover, continuarei a lembrar... continuarei a sentir saudades de você! E continuarei a repassar toda aquela coleção de lembranças: dos momentos, dos instantes. Porque recordar é viver, reviver, reviver cada instante precioso que pude compartilhar da presença de você.
Seu jeito acolhedor, seu olhar, seu sorriso, foram como sementes que semeaste em minha mente, em meu coração, que regaste com presença, com conversas, sendo ouvinte. E tais sementes brotaram em forma de sentimentos: de afeto, de gratidão, de conexão, de muitas coisas que não se explica só com a razão. E desde então, sinto que só uma pessoa consegue me compreender, porque deve sentir algo parecido com o que sinto agora. E sinto que só tenho você, e tenho certeza que tens a mim, e já não me sinto sozinho. Se lembrares de mim, lembre: estarei pensando em você em cada pôr do sol, em cada nascer do luar, em cada flor que fotografar, em cada música que compartilhar, em muitas vezes que me acordar. Continua... 
🧚‍♀️🐍🐝✨ Tu eras fada e não percebi, a magia te circundava e demorei a ver. Te chamei de cobrinha, e só tempos depois descobri a abelhinha que vivia em você. Fiquei sem saber: era abelha, era fada, ou simplesmente você? Acho que nem sei e nunca vou saber... O que hoje tenho certeza é que toda aquela magia, com o poder de uma fada, você fez surgir todos esses sentimentos que hoje eu sinto por você! 
Não sei porque  Quando penso em você Muita vezes tenho vontade De dizer para mim mesmo Aquilo que disse A primeira vez em sonho Não sei porque Penso em você E quero gritar Quero falar,  queria poder dizer Para o mundo inteiro saber E todo mundo iria falar O que  eu sinto por você Não sei porque Perto de você O mundo se desvanece Nada mais acontece E tudo acontece Tudo que é ligado à você Não sei porque Isso foi acontecer Não sei dizer Se é feitiço, desejo Paixão ou obsessão Só sei que de uns tempos pra cá Em nada mais consigo pensar Só penso em você Ontem, hoje e agora Toda hora! Me pego pensando Lembrando, escrevendo Tentando dizer Tudo que sinto por você!  
Hoje eu queria um abraço, não porque estive triste, mas porque só um abraço iria aliviar a saudade. Hoje eu queria um abraço, não qualquer abraço: um abraço bem apertado, caloroso e demorado. Não de qualquer pessoa: apenas de uma única pessoa, apenas de você. E nesse seu abraço, eu esqueceria o mundo, eu ouviria apenas você. Nesse momento, só existiria eu e você, e meu coração dispararia, e minha boca sentiria sede de você. E quem sabe muito carinho te faria, para que, assim como eu, você também desejasse desse abraço não se livrar. Porque te abraçar é sentir, e te sentir é te amar. E te amar é tão inexplicável que nada mais eu consigo falar! 
 🌻🐝 Um bom dia com vontade de... Um abraço Um cheiro e Um beijo E um caminhão de saudade!
Naquele primeiro dia que te vi, nunca imaginei o que por ti um dia viria a sentir. Naquele dia eu não sabia, naquele dia eu não imaginaria que, em um dia, em todo tempo do dia, minha mente pensando em ti estaria. Foi acontecendo aos poucos... No segundo dia, parecia que há tempo já te conhecia. E um dia, um ano? dois anos depois? Me dei conta: senti saudades, senti tua falta, senti um vazio... o que seria? E desde então, a cada dia, espero o momento de te ver para renovar minha alegria, para um pouquinho de tempo ficar junto de você. 
Como explicar, se quando penso em você, logo algumas palavras insistem bem alto na mente a gritar? Lembro do jeito, e aquelas quatro letras parecem ressoar no peito. Lembro de abraços, olhares, cuidados, sorriso, atenção... E as quatro letras se tornam diminutivo carinhoso, a te definir. E quando se relembra tudo, uma palavra, quatro letras, vira... sete letras, três palavras a se repetir de montão. De forma afetuosa, insistem em testemunhar o sentimento, a emoção, sem razão... Seria amor? Amorzinho? "Eu te amo"? Qual você mais gosta? Qual a sua opção? 
Quando o vento sopra na chuva e os pingos batem no rosto, sinto frio e também prazer. Quando te vejo, sinto alegria e medo de um dia já não poder te ver. Quando te olho, quero você e fico sem saber o que fazer. E a razão? Parece que já foi, cansou de lutar, se entregou. E quando chega a saudade — que maldade! — como sofre o coração... Quando tudo leva a alguém: o tempo, a mente, o sentimento, o local, o unitário, o total... O que fazer? Como deixar de escrever um monte de coisas dedicadas a você?!
🐝🌕 Um boa noite carregado de saudades... 
Lembro daquele dia quando pela primeira vez rimos juntos e foram muitas risadas. Ainda lembro daquele primeiro abraço no seu aniversário. Lembro, há quase um ano, do retorno das férias... e ouvi saudade e também falei saudade. Lembro da primeira abelha, da primeira poesia, do sonho na chuva, das três palavras quando te disse a primeira vez. Lembro quando segurei pela primeira vez tua mão, como bateu forte meu coração. Lembro do primeiro cheirinho, da primeira vez que olhou para trás. Lembro de tudo com carinho, lembro sempre de você todo dia, cada hora, à noite, a cada lua, em casa ou na rua. Acredito que nunca vou te esquecer! 
As palavras parecem ser fantasia, mas os sentimentos são reais. O oceano parece ser exagero, mas em tua presença o meu eu se dissolve. Não quero te iludir, não quero te enganar, não quero te manipular. Queria apenas mostrar, de maneira poética, o que às vezes fico a pensar. Junto a ti eu já vou... Junto de ti eu já estou... em pensamento! Na minha mente tu habitas, o meu coração a ti se apegou. Não sei se é carência, paixão ou amor; só sei que é real a dor da saudade, o vazio da ausência. Queria sempre poder abraçar! E sempre conto os minutos para te ver, para te ouvir, para te olhar, para olhar no teu olhar, para teu perfume sentir. E em minhas fantasias vivo com muitas coisas a imaginar: Te abraçar, te beijar, te amar! 
Quando estou a te olhar e vejo seus olhos a brilhar, aquele sorriso lindo... O que falta eu decifrar? É como olhar as estrelas e do alto eu ganhasse asas, e tivesse certeza que contigo poderia saltar. Eu iria voar, contigo voaria para qualquer lugar! No brilho dos seus olhos, na luz do teu olhar, tudo é fantasia, tudo isso é feitiço, tudo isso é magia. A tua voz tem tanta ternura que parece até canção de ninar. E por tudo isso... Como resistir? Se me chamares eu vou! Onde quiseres que eu for, contigo eu irei. No seu rio serei gota; como vento, serás minha tempestade; e se eu for rio, serás meu oceano. E para onde fores, irei em sua direção, porque junto de ti está meu coração. 
 🐝 Uma pergunta Uma voz Um jeito de falar Que acolhem Um abraço Um cheiro Um afeto Um momento  Mil sentimentos!
Queria ser invisível e ter asas E quem sabe, sempre perto de ti estaria E assim, a saudade, um fardo já não seria E sempre seu olhar eu veria E teu cheiro sentiria E teu sono guardaria Se triste estivesses Juntinho de ti, calado ficaria E nos momentos alegres Contigo, até gargalhadas daria Seria como um anjo A te guardar noite e dia Como nada disso eu posso E tudo isso não passa De uma fantasia Vou ficando por aqui Com a saudade Que insiste em ficar Seja noite ou seja dia.  
Ah, o coração que transborda de saudades, mas sempre tem espaço para você! Como explicar ao coração a lógica e a razão, se ele sempre cede aos efeitos daquela poderosa emoção? Esse coração, sempre paradoxal, que adora transitar entre sentir-se bem e sentir-se mal; esse coração que, mesmo sofrendo com a ausência, vai ao êxtase com breves momentos de presença. Não qualquer presença, presença de alguém... Presença de você! E o que é pouco em tempo,  é imenso em significado...
E quando na ausência só resta a saudade, me apego às lembranças dos momentos vividos. Ignorando o espaço e tempo, e através do pensamento, me teletransporto até você. E nesse momento já não há tempo: nem presente, nem passado, nem futuro. Existe apenas um mar de momentos relembrados em pensamentos... Momentos passados, sonhos sonhados, acordado, sonhos possíveis ou não, sonhos que parecem surgir do fundo do coração. Sonhos: uma mão, outra mão, uma praia, o avião, um hotel, um boa noite, um abraço, um convite, um aceite, uma noite toda... juntinhos! Queria que essa noite iniciasse e nunca chegasse ao fim. E assim teria você para sempre juntinho de mim. 
Se fores mar, serei riacho sempre a te procurar. Se fores vento, serei folha, sempre na tua presença estarei a cantar. Na tua brisa suave irei onde quiseres me levar. No meu dia tu és o sol, que a beleza das estrelas sempre vai ofuscar. E no meu nada, no meu vazio, tu és o todo, o tudo que me transborda, que dá sentido ao que sinto, que é a causa de sentimentos. E o que mais se poderia dizer? Muitas coisas! Muitas coisas... boas! Que sinto por você. 
Na mente detalhista que vivo, tudo são detalhes. Um sim, um não, uma reação: tudo é motivo, causa ou razão. A simples pergunta: "Você quer um abraço?" reforça ou cria um laço! Em cada detalhe um sentimento, em cada sentimento, mil detalhes. Um momento, um segundo, um gesto... ganham dimensões infinitas. E naquele efêmero abraço — que sempre vou querer, que anseio por ter — surge a eternidade. É assim que amo... é assim que me apaixono... É assim que me conquistas em cada detalhe! 
Na alvorada a anunciar o sol a chegar, no brilhar do sol ao nascer, no silêncio da cidade que dorme, no vento fresco da manhã, nos pássaros alegres a cantar, anunciando o despertar... Estarei eu a apreciar, os pensamentos a imaginar um rosto, uma voz, um olhar, um sorriso, um local, o jeito de andar... Quem será? Que preenche esse espaço, que faz transbordar, que tem o toque de Midas e faz tudo se iluminar? Que faz a saudade brotar e o silêncio falar, que traz alegria na segunda e na sexta o vazio se instalar. Quem será? Um alguém... Um alguém que já sabe que é! 
Na falta de inspiração Tentarei escrever apenas O que vem à mente... Um tanto de saudade Que não cabe no coração Aquela vontade Aquele pensamento persistente Aquela imagem, aquela voz Aquele local, aqueles locais Aqueles momentos, nós... Aquela pessoa... Você! 
Conexões são criadas com sentimentos. Bons sentimentos geram conexões positivas Sentimentos negativos também geram conexões Conexões desgastantes,degradantes. Que cultivemos bons sentimentos E que nossas conexões Sejam de paz, amor, amizade, fraternidade!! 
Naquele abraço senti Carinho, afeto, calor Amizade, perfume... Cheirinho de amor! Naquele abraço percebi Que abraçar é se conectar Que parece que a conexão Faz a saudade aumentar Abraçar faz sentir Saudade de abraçar!! Abraçar é amar Com todas as cores possíveis Que há pra se amar!  
Abraço, expressão sublime de afeto Carinho, amor e confiança Abraço, que conforta, acolhe, acalma E tem até o poder de curar Abraço, que aproxima, que cria Laços duradouros em quem... Um pouquinho, no abraço demorar!! Abraço, de lado, de frente, de costas De todo jeito, é sempre bom se abraçar!!
E alguém poderia perguntar: Por que você escreve? Porque alguém vai ler Gratidão a todos que me leem!! Vocês são o motivo! 
🌕 Essa lua traz pensamentos... olho para ela e eles vão te buscar! 
Entre a noite e o dia  Que eu seja como a aurora Com aquela luz tênue A anunciar o sol Que virá para iluminar Entre a dúvida e a certeza Que eu tenha cautela Ao atravessar cada viela da vida A cada caminho que escolher A cada curva que fizer Sem nada à frente conseguir ver Entre o ir e o vir Que eu possa decidir Por não ficar, Quando se deve partir Porque existe Um mundo inteiro Para se descobrir Entre o ser e o está Entre o ter e o manter Que eu siga a mudança E dance a linda música Que toca na pista da vida Porque a festa é curta E ninguém sabe a hora Marcada para acabar! Viva mais  Corra menos A vida é o percurso A beleza está no caminho E não no destino! 
Ao te olhar, ao olhar o seu olhar, eu vejo, ou tento ver, fico a imaginar o universo que lá está, o universo que é você. Do qual seus olhos são portal que me permitem vislumbrar: Quão belos são os astros que lá estarão? Quantas estrelas estão a te iluminar? Qual estrela brilha mais? O amor? A compaixão? Ou a razão? E aquela bem quente, é a paixão? E aquele astro que chamam de coração? Fiquei aqui pensando... Como seria, nesse universo, contigo habitar? 
🐝⛅ Sentir falta também é amar... 
Em cada momento um pensamento, em cada pensamento uma lembrança, em cada lembrança uma pontinha de saudade. Em cada saudade, um reviver, um renascer, saudade que reacende, saudade que transcende, saudade que não deixa esquecer: O ontem, o hoje, o que pode vir a ser... Saudades de vo.. 
Quer seguir por onde? Seguir pela vida! Para viver! Porque não viver é morrer, morrer antes da vida perder!
No meio da jornada te conheci, no meio do ano, pela primeira vez Sua falta senti. À meia noite contigo sonhei, ao meio-dia o sonho te contei, e as três palavras do sonho falei. E desde então meu meio busca ser todo, e mesmo o todo não é suficiente. Às vezes o todo parece ser nada, e o que seria nada ganha a relevância do todo. Entre meios e extremos vivemos... Mas sempre vai ter no caminho um sorriso, um olhar, uma flor! Que os mais atentos vão perceber e admirar!
🐝Hoje precisava e foi mágico, o hoje! https://www.instagram.com/reel/DKX1UbhRI0Z/?utm_source=ig_web_copy_link 
Pertinho de ti estarei, bem juntinho, sem você perceber. Em pensamento, meus sentimentos irão até você, onde você estiver. Emanarei afeto, carinho, amor, emanarei toda positividade, calor para aquecer seu coração. E mesmo longe de ti, te abraçarei, em um enlace de afeto, amor e paixão. E também gratidão... Por você existir! 
Naquele abraço me perdi  E me achei em você Naquele abraço meu mundo sumiu E me encontrei em você Naquele abraço o tempo parou E eu só quis sentir você Naquele abraço eu quis Para sempre nele permanecer E ser só eu e você Com mais nada para se preocupar Naquele abraço um universo surgiu Uma realidade paralela Onde esse amor existiu Ele existiu sim Naquele abraço Durante aquele abraço! Te abraçar é te amar!  
🫂 🐝🌻As vezes , um abraço especial no final de tarde de uma sexta-feira é tudo que precisamos. Algumas coisas são como um pedacinho do paraíso na terra.    
O teu olhar, o teu sorriso lindinho parecem ter um encanto que me enfeitiçam, que me fazem querer ficar pertinho, fazer carinho, te dar um abraço bem apertadinho. Que mistério tem esse olhar que a cada dia renova a vontade de ficar perto de você e não mais se afastar? A vontade de ir... a qualquer lugar, contigo a me acompanhar. Porque perto de ti me sinto bem, me sinto eu. Porque no teu olhar eu vejo um mundo, e esse mundo seria você!
 🌕 Boa noite... para você 😊 https://www.youtube.com/watch?v=Gpr5MSmdLzw
☔🐝 Na chuva de hoje me lembrei de você...  
🐝 Faz lembrar alguém... https://www.instagram.com/reel/DJXoDJduXPg/?utm_source=ig_web_copy_link  
Por onde passei, muitas versões de mim deixei; para cada pessoa que encontrei, uma nova versão diferente eu deixei. Mas parece que a melhor versão para você eu guardei... Ou será que você despertou a melhor versão que em mim Ele guardou? Se foi tu, se sou eu, eu nem sei; talvez já não importe. Pois o mais importante é perceber o quão grande é a sorte de encontrar alguém que consegue despertar o que há de melhor em nós. Apesar dos pesares... Da sombra eu vejo a luz, da dor percebo o amor, na emoção me vem a razão, com a amizade também vem a paixão... Paixão... ah, esse Platão! Coisas platônicas são um tanto quanto irônicas. E também com um sabor Que parece nunca ter fim... Que seja infinito!! 
🐝 Na falta de uma versinho Ou de um verso grandão Algumas palavras sinceras Brotaram do fundo do coração Todo afeto, carinho, gratidão Pelo momentos, pelas conversas Pelo cuidar, se preocupar, Pelo lembrar, por pensar Por não julgar, por acompanhar Por ouvir, por sorrir, por abraçar!! Por tudo isso, por que não te amar Deve ser amor, de alguma cor. Mas é... T.A. 
Não sei muito o que dizer, só sei que muito mudei com você. Se ontem o trânsito me estressava, hoje o tempo parar, muitas vezes, é um prazer, claro, se estiver com você! A segunda-feira, momento de matar a saudade. E o feriadão... que aflição! Quando irei te rever? Férias? Pra quê? Como mudei, tanto mudei, que hoje nem sei quem sou, para onde vou, o que farei. Sou uma folha levada ao vento, sem destino. Assim serei, enquanto puder ser. Me levas com teu olhar, e irei aonde quiseres me levar!
Se em todos os caminhos, em cada esquina, há um motivo para lembrar... em cada objeto: Um chiclete, uma estrela, a lua, o sol a nascer, o sol a se pôr! O sol, o sal, o mar... Uma flor, um papel, a caneta, uma árvore, uma palavra, várias palavras, sete letras... A cobra, a abelha, o jardim! O verde, o azul, o vermelho, um doce, o mel, um bombom, o chocolate, a água, o chá, o café! Ainda bem que ainda posso escrever, na esperança que alguém possa me entender...
Hoje acordei e vi um rostinho Que fiquei a fitar Olhinhos fechados, Estava a dormir Um gostoso soninho De quem não tem nada Com que se preocupar Ó doce infância, Paraíso na terra... Dei um abraço e fiz um carinho Pedindo a Deus  Para na lembrança Esse momento eternizar.  
🐝🌻 Alguém pensou em alguém... Viu, apenas na mente: praia, mar, sol, água nos pés... Conversa sem fim, com você... Ao som das ondas que quebram e do vento que sopra. Que bom seria!  Mas era apenas um pensamento...